Série A DO BRASILEIRÃO

CSA busca vitória diante do Vasco para sair do Z4 neste domingo

Azulão acumulou apenas 7 pontos e 1 vitória em 12 rodadas na competição
Por Assessoria 04/08/2019 - 09:39
Atualização: 04/08/2019 - 17:18

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Única vitória do CSA na competição foi contra o Goiás, em Maceió
Única vitória do CSA na competição foi contra o Goiás, em Maceió

CSA e Vasco se enfrentam às 19h deste domingo, 4, em partida válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). A expectativa é de casa cheia para o Cruz-Maltino, que vive bom momento no campeonato e vai enfrentar o vice-lanterna da competição.

O Azulão chega para a partida amargando a penúltima posição, com 7 pontos e apenas uma vitória no campeonato acumulada em 12 jogos. Mesmo se vencer, corre o risco de permanecer na zona do rebaixamento, a depender do resultado do jogo entre Cruzeiro e Atlético Mineiro. A raposa está em 17º com 10 pontos.

O Cruz-Maltino, por outro lado, quer manter a boa fase no Campeonato Brasileiro e continuar subindo na tabela. Atualmente, a equipe de Vanderlei Luxemburgo está em 15º lugar, com 13 pontos.

Ambas as equipes jogam com desfalques. Do lado azulino: Madson, Gamarra, Manga Escobar, Euller e Celsinho estão lesionados. Enquanto o goleiro titular, Jordi, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do clube alagoano comandado por Argel Fucks será: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Castan, Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez, Didira; Maranhão e Ricardo Bueno.

O clube carioca tem três lesionados e um pendurado, são eles: Breno, Ramon, Rossi e Henrique, respectivamente.

A equipe mais provável para enfrentar o CSA será: Fernando Miguel, Pikachu, Henriquez, Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Marrony, Bruno César e Talles.

Marielson Alves Silva (BA) apita a partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS). O árbitro de vídeo será Marcio Henrique de Gois (SP), com auxílio de Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Giulliano Bozzano (MG).


Encontrou algum erro? Entre em contato